Cerco policial no Seixal termina com um detido e dois em fuga

Terminou o cerco policial no bairro da Quinta das Lagoas, em Corroios. Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e um grupo de suspeitos estiveram envolvidos numa troca de tiros, ao início da tarde desta terça-feira, no concelho do Seixal.

Cerco policial no Seixal termina com um detido e dois em fuga

Terminou o cerco policial no bairro da Quinta das Lagoas, em Corroios. Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e um grupo de suspeitos estiveram envolvidos numa troca de tiros, ao início da tarde desta terça-feira, no concelho do Seixal.

Após algumas horas de negociação, o cerco ao bairro apenas acabou ao final da tarde, por volta das 19h30 com um detido. De acordo com a TVI, os outros dois suspeitos fugiram e uma pessoa ficou ferida na sequência da intervenção.

Segundo a comissária, pelas 12h20 a PSP foi chamada à Rua Bento Gonçalves e, ao chegarem ao local, os agentes “depararam-se com suspeitos armados que dispararam contra si, tendo os polícias ripostado recorrendo igualmente a armas de fogo“.

Para o local foram mobilizados vários operacionais dos bombeiros e dezenas de meios policiais. A PSP acionou ainda o Grupo de Operações Especiais.

LEIA AINDA
GNR acaba com festa ilegal com 22 pessoas em Palmela
Família de sapador e GNR sequestrada em ajuste de contas
A família de um sapador e de uma militar da GNR foi sequestrada por sete indivíduos que espancaram aquele bombeiro. As autoridades acreditam tratar-se de um ajuste de contas visando o sapador. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS