Família de sapador e GNR sequestrada em ajuste de contas

A família de um sapador e de uma militar da GNR foi sequestrada por sete indivíduos que espancaram aquele bombeiro. As autoridades acreditam tratar-se de um ajuste de contas visando o sapador.

Família de sapador e GNR sequestrada em ajuste de contas

A família de um sapador e de uma militar da GNR foi sequestrada por sete indivíduos que espancaram aquele bombeiro, na madrugada de quinta-feira, na sua residência, na Regateira, Charneca da Caparica, em Almada.

As autoridades acreditam tratar-se de um ajuste de contas visando o sapador. As duas crianças do casal, de dois e quatro anos, assistiram às agressões. De acordo com informações recolhidas pelo JN, a família estava a dormir, quando, às 6 horas, os sete homens entraram na casa.

Ao que tudo indica, para evitar que fosse alertada a GNR, obrigaram toda a gente a juntar-se na mesma divisão. Depois, começaram a espancar o sapador da corporação de Setúbal.

De acordo com o JN, a militar, colocada na secretaria de um posto da Margem Sul, não foi agredida. Os indivíduos ainda roubaram dinheiro e bens, antes de fugirem. A PJ encontra-se a investigar o crime.

LEIA AINDA
Seduziram homens e chantagearam-nos com imagens sexuais
Seduziram homens e chantagearam-nos com imagens sexuais
A GNR da Póvoa de Lanhoso identificou dois homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 39 anos por serem os alegados autores de um esquema de “sextortion”, em que chantagearam as vítimas com recurso a fotografias e vídeos sexuais das mesmas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS