Casal de professores despedido por vídeos sexuais na escola

Vídeos eróticos dos professores Samantha Peer e Dillon Peer feitos nas escolas chegaram aos alunos, pais e até outros professores. A docente já veio a público justificar-se.

Um casal de professores do Arizona, nos Estados Unidos, foi despedido por usar uma sala de aula para produzir vídeos eróticos para o OnlyFans. O afastamento aconteceu após alunos, pais e outros professores descobrirem os conteúdos nas redes sociais. Samantha Peer, que usava o nome “Khloe Karter” na plataforma de conteúdo para adultos deixou de trabalhar na Thunderbolt Middle School, no distrito de Lake Havasu, no passado dia 31 de outubro. Diz ter sido pressionada a apresentar a demissão para o caso não se tornar público.

O marido, Dillon Peer, foi despedido da Nautilus Elementary School, na semana passada. A escola não se pronunciou publicamente sobre esta saída. Não se sabe como é que os vídeos pornográficos chegaram até aos alunos, mas a partilha das imagens entre os estudantes fez com que a escola na qual Samantha leccionava divulgasse um comunicado a esclarecer a situação. Na mensagem, foi anunciada a punição à docente. “As imagens não foram feitas durante os dias de aula e a pessoa envolvida no vídeo não trabalha mais na escola”, pode ler-se.

“A minha família não conseguia sobreviver com os nossos salários”

Em vídeo, Samantha explicou que trabalhava na mesma escola há cinco anos e nunca tinha recebido um aumento. Por isso, precisou de recorrer à plataforma para pagar a renda de casa. “Precisei de fazer trabalhos extras para conseguir pagar a renda. Cheguei a um ponto em que a minha família não conseguia sobreviver com os nossos salários de professores”, afirmou.

Alegou ainda que perdeu tempo de qualidade com os filhos por causa da quantidade de empregos acumulados para pagar as contas e disse que o bem-estar deles era a sua prioridade. Para ‘fugir’ dos colegas de trabalho e dos próprios alunos, que são adolescentes, bloqueou o estado do Arizona na plataforma. No entanto, os vídeos acabaram por ser descobertos. A professora revela que passou a ganhar “atenção não desejada” após a popularidade da notícia. Agora, como é possível constatar no seu Instagram, continua a fazer publicidade ao OnlyFans.

Fotos: Reprodução Instagram

Médico partilha imagens de sexo em consultório [fotos e vídeo]
Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão em pleno consultório. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS