Casal apanha homem reformado a violar menina em parque

A menina nunca contou aos pais, uma vez que era ameaçada pelo homem que comprava o seu silêncio com dinheiro, peças de vestuário e algumas guloseimas.

Casal apanha homem reformado a violar menina em parque

Um homem de 62 anos, reformado, foi apanhado por um casal a violar uma menina num parque infantil, no Concelho de Matosinhos. De acordo com o Correio da Manhã, a criança, que agora tem 11 anos, admitiu à Polícia Judiciária que os abusos duravam há cinco anos e que aconteceram em vários locais. A menina nunca contou aos pais, uma vez que era ameaçada pelo homem que comprava o seu silêncio com dinheiro, peças de vestuário e algumas guloseimas.

Segundo a mesma publicação, o pedófilo, ouvido no tribunal, foi libertado pelo juiz. O homem, que vive próximo da menina, está proibido de contactá-la e obrigado a apresentações periódicas diante das autoriades.

O reformado foi apanhado no passado dia 19, pelas 22h30, por um casal que fazia uma caminhada e que se apercebeu da presença da criança e do homem numa zona de arbustos. Quando se apercebeu da presença de pessoas, o predador sexual levantou-se com as calças desapertadas, bem como a menina que tinha os calções em baixo. O casal não teve dúvidas e deslocou-se de imediato a casa dos pais da menina para contarem o que tinham presenciado. Os pais da menina entraram em contacto com a Polícia Judiciária que deteve o homem.

O predador sexual é amigo de infância do pai da menina e desde que foi viver para a zona que começou a ganhar a confiança da criança. Os pais nunca desconfiaram e deixavam a filha passear com o homem.

LEIA MAIS
Oito distritos com aviso amarelo por causa do calor

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS