Canibal ataca e arranca olhos e rosto de sem-abrigo

Um sem-abrigo foi atacado por um canibal durante 18 minutos, que lhe arrancou as orelhas, nariz, olhos e parte do rosto.

Ronald Poppo, um sem-abrigo de 65 anos, estava deitado numa calçada em Miami, na Flórida, quando Rudy Eugene, de 31 anos, se aproximou de forma amigável. A verdade é que essa faceta afável durou pouco. Instantes depois, partiu para cima dele, mordendo-o nas orelhas e nariz. Além disso, arrancou-lhe os olhos e parte do rosto. Após ouvirem gritos de dor, a polícia apareceu, e encontrou um cenários assustador: Rudy estava nu a mastigar a carne que tinha arrancado de Ronald. Os agentes ordenaram que parasse, mas foram ignorados. Foi então que um dos agentes disparou na perna do canibal.

«Mastigou-me o rosto, arrancou-me os olhos. Não o insultei, não lhe disse nada»

A verdade é que nem o disparo o afetou e continuou a comer. Assim sendo, dispararam mais seis vezes, acabando por matá-lo. A vítima foi transportada de urgência para o hospital e foi submetida a múltiplas cirurgias. Não se sabe ao certo quantas operações terá ainda de fazer durante o resto da vida, já que perdeu os olhos, sobrancelha, nariz, parte da testa e a bochecha direita. A polícia suspeitou que o canibal estivesse sob efeito de drogas, mas os exames apenas detetaram o consumo de canábis. Rudy tinha sido diagnosticado com esquizofrenia anos antes. “Inicialmente ele estava calmo. Depois, ficou agitado e começou a gritar. De seguida, mastigou-me o rosto, arrancou-me os olhos. Não o insultei, não lhe disse nada. Basicamente, isso é tudo o que há a dizer”, relatou a vítima.

Canibal arranca e come coração da filha de 3 anos
O pai atirou-a contra a parede, esfaqueou-a com um caco do espelho e depois abriu-a e comeu o coração cru. Canibal diz que estava a defender a família de demónios. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS