Canibal arranca e come coração da filha de 3 anos

O pai atirou-a contra a parede, esfaqueou-a com um caco do espelho e depois abriu-a e comeu o coração cru. Canibal diz que estava a defender a família de demónios.

Canibal arranca e come coração da filha de 3 anos

Em Zabaikalsk,  na Rússia, um homem de 31 anos matou a filha, de apenas três anos e, após matá-la, abriu-lhe o peito e comeu-lhe o coração. Alegadamente, estaria sob efeito de uma droga sintética chamada spice. De acordo com o homicida, matou a criança já que acreditava que estava possuída por um demónio. Assim sendo, numa espécie de exorcismo para expulsar os demónios, atirou-a contra a parede, esfaqueou-a com um caco do espelho. Depois, abriu-a e comeu o coração cru. A mãe diz ter tentado deter o marido, mas acabou espancada. Além disso, o homem tentou ‘enfiar’ o cadáver de novo na barriga da mulher.

No local, os polícas também foram agredidos. O avô contou que não conseguia imaginar como retiraria o corpo da morgue, já que a criança não estava apenas morta, mas sim cheia de rasgões A mãe explicou que antes desta tragédia, que teve lugar em 2016, o pai era exemplar e trabalhava para sustentá-la. Os vizinhos conheciam-no por ser amigável. No entanto, naquela manhã, estava estranho. “O meu marido estava a falar sobre demónios. Estava a andar sem rumo pela casa e obrigou-me a beber um líquido mas eu cuspi-o na casa de banho”.

«Arrancou o coração e comeu-o»

“Ele estava irritado e partiu um banco, pegou numa garrafa e bateu na cabeça da criança. Atirou repetidamente a cabeça dela contra a parede e mandou o corpo da minha filha contra um espelho. Depois, cortou o corpo, arrancou o coração e comeu-o”, revela. Depois de sóbrio, o homem disse aos investigadores que pensou que estava no inferno e que, efetivamente, viu demónios e pensou que aquela era a forma correta de proteger a família. Não há nenhuma informação concreta sobre se foi condenado e se sim, qual a pena.

Fotos: Reprodução Instagram CrimesReaisBrasil

Vorarefilia: o bizarro fetiche sexual das pessoas que sonham serem comidas vivas [vídeo]
É de facto um fetiche bizarro mas há quem o tenha. Milhares de pessoas sonham serem comidas vivas e no Youtube existem vários vídeos ‘vore’ que satisfazem essa estranha fantasia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS