Cadela espera pelo dono à porta da prisão há mais de um ano

Sheila está há mais de um ano à porta do estabelecimento prisional à espera do dono que foi detido por roubo. Caso já conquistou o coração dos funcionários da cadeia na Argentina.

Cadela espera pelo dono à porta da prisão há mais de um ano

Sheila está há mais de um ano à porta do estabelecimento prisional à espera do dono que foi detido por roubo. Caso já conquistou o coração dos funcionários da cadeia na Argentina. O dono foi deito no início do ano 2018 por assalto e desde aí que a cadela não sai da porta do estabelecimento prisional da localidade 25 de Mayo, a 200 quilómetros de Buenos Aires.

De acordo com o portal ‘La Capital’, o animal já é considerado um membro da família da prisão. Sheila é alimentada pelos funcionários, dorme no local e entra e sai do estabelecimento sempre que era. «A verdade é que no dia em que detivemos o homem, a cadela apareceu pouco tempo depois e nunca mais saiu. Achamos que ela seguiu o carro patrulha», afirmou ao portal, Juan Jose Martini, subcomissário das autoridades.

O dono de Sheila tem uma pena de 3 anos para cumprir e os polícias acreditam que a cadela vai ficar no local até ao final da pena do seu dono sendo, também, essa a vontade dos funcionários que já garantiram que vão sentir muito a falta do animal quando o dia chegar.

«Desde o primeiro minuto, a Sheila, que tem quatro ou cinco anos, ficou fora do edifício. Depois, conquistou o carinho de todos e hoje faz parte da família. Está tão integrada, que quando o pessoal sai a correr em serviço ela vai atrás dele», disse ainda Juan Jose Martini.

O responsável pelo estabelecimento prisional referiu ainda que a cadela está regularmente em contacto com o dono e que há mesmo alguns dias em que dorme nos calabouços.

LEIA MAIS

Foge do Irão para ser modelo e acaba como sem-abrigo

Sabe quantos litros de urina existem dentro de uma piscina pública?

Previsão do tempo para terça-feira, 18 de junho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS