Foge do Irão para ser modelo e acaba como sem-abrigo

Em busca do sonho de ser modelo, ‘Neggzia’ dormiu nas ruas de Paris e passou fome.

Foge do Irão para ser modelo e acaba como sem-abrigo

Em busca do sonho de ser modelo, ‘Neggzia’ dormiu nas ruas de Paris e passou fome. ‘Negzzia’ fugiu do Irão depois de terem sido descobertas várias fotografias suas nua. Em Istambul, na Turquia, a mulher viu a possibilidade de realizar o seu sonho ao chegar a Paris. Contudo, o futuro não foi sorridente e ‘Neggzia’ acabou como sem-abrigo.

Segundo o Le Parisien, foi em 2017 que a vida da mulher deu uma grande reviravolta. ‘Neggzia’ acusou um fotógrafo de violação e este, por vingança, decidiu expor as fotografias da mulher nua. A jovem sabia que se continuasse no Irão acabaria na prisão a ser castigada com chicotadas e fugiu. Em Istambul, ‘Neggzia’ viu-se obrigada a fugir novamente das autoridades. Quando chegou a Paris, em outubro de 2018, a jovem achou que seria ali que o seu sonho se iria realizar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

OMG! Grazie for your support Italy #corrieredellasera 🙏🏼

Uma publicação partilhada por Supergirl (@negzzia) a

Foi através de um amigo que, em Paris, ‘Neggzia’ entrou em contacto com uma agência de modelos que lhe prometeu um apartamento. Em troca, o homem pediu-lhe compensações de natureza sexual. A rapariga recusou e acabou por ficar sozinha nas ruas da capital de França, tornando-se sem-abrigo.

Durante várias semanas ‘Neggzia’ dormiu em bancos com outros sem-abrigo que, por caridade, lhe emprestavam as mantas. Passou dias em esplanadas aquecidas para combater o frio e, para comer, vendeu um saco cheio de roupa por 10 euros. A história da rapariga ficou mundialmente conhecida, chegando ao ministro do interior de França. Sahand Saber, advogado iraniano, ofereceu-se para representar ‘Neggzia’ que hoje em dia vive uma vida normal em liberdade.

LEIA MAIS

Morreu Gabriele Grunewald, atleta que lutou quatro vezes contra o cancro

Sabe quantos litros de urina existem dentro de uma piscina pública?

Previsão do tempo para terça-feira, 18 de junho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS