Brincadeira em casamento acaba em tragédia [vídeo]

Uma brincadeira entre amigos num casamento terminou em tragédia. Um dos jovens bateu violentamente com a cabeça e ficou em coma.

Na região chinesa de Dongying é tradição que, num casamento, os amigos dos noivos entretenham os convidados. Uma das partidas mais comuns é balançar corpos no ar, segurando pernas e braços, para depois os deixar cair sobre colchões.

Para tornar o momento mais ‘divertido’, os jovens colocam objetos no local e simulam momentos de choque entre estes e a pessoa lançada.

LEIA MAIS: Funcionária do McDonalds agride cliente e atira-a contra as mesas [vídeo]

Contudo, neste caso trágico, não foi colocado qualquer colchão. No vídeo, gravado por um dos convidados, pode ver-se o embate violento da cabeça da vítima, que ficou imediatamente inconsciente.

A brincadeira conhecida como Da Hang terminou, assim, de forma trágica. Contudo, os convidados ainda demoraram algum tempo a perceber que o jovem não estava a simular um desmaio.

Uma equipa de emergência foi chamada e o jovem foi encaminhado para o hospital

«Fomos todos culpados porque eu também sabia que não havia colchão»

Após a constatação da gravidade do ocorrido, o grupo de amigos responsável pelo momento que deveria ser de diversão colocou o corpo da vítima no chão, tentaram reanimá-la, mas sem efeito.

A equipa de emergência foi chamada ao local e o jovem foi encaminhado para o hospital, onde permaneceu mais de um mês em coma. Ainda se encontra internado, mas já não corre perigo de vida.

LEIA MAIS: Assassino e violador fugiu da cadeia em Espanha [vídeo]

«Têm-me perguntado se estou zangado com os meus amigos, mas não estou. Fomos todos culpados porque eu também sabia que não havia colchão. E mesmo assim quis avançar. Serviu-me de lição. Mas no final tudo ficou bem», referiu em declarações a um jornal local. Os noivos mostraram-se incomodados com o término repentino das celebrações.

No decorrer da gravação é visível o pânico que se viveu no casamento

LEIA MAIS: Assassinou a namorada e comeu-lhe o coração, os pulmões e parte do cérebro

Impala Instagram


RELACIONADOS