Funcionária do McDonalds agride cliente e atira-a contra as mesas [vídeo]

Três mulheres – duas empregadas e uma cliente – começaram a brigar por distribuírem acusações sobre dinheiro.

O McDonalds foi palco de mais um momento chocante e de violência. No passado fim de semana,  nos Estados Unidos, uma jovem atirou gelados para funcionárias do balcão do restaurante. Estas responderam com agressões que foram filmadas e publicadas nas redes sociais.

LEIA MAIS: Funcionários do McDonalds trocam socos e clientes gravam conflito [vídeo]

A cliente queria alegadamente encher um copo de água com refrigerante grátis, diz Marie Dayag, a mulher que filmou o momento violento dentro do McDonalds. “A senhora pediu um copo de água e o supervisor desligou a máquina porque ela não estava a deixá-la tirar sumo”.

Antes da luta começar entre as mulheres, ambas estavam a discutir. Do pouco que é audível no vídeo, a discussão tinha a ver com dinheiro. A empregada no balcão ironiza que ia permitir que a jovem tirasse sumo da máquina pois ela não conseguia pagá-lo.  A cliente responde da mesma moeda antes de atirar uma batata frita: “é por isso que seu o teu ** está atrás do balcão de atendimento”.

LEIA MAIS: McDonalds vai deixar de ter empregados de balcão

A partir daí, tudo se descontrolou entre as mulheres. A cliente atira um milkshake contra a face da empregada e uma bandeja de metal. Em resposta, a funcionária agarrou a jovem pelos cabelos e disferiu vários golpes contra ela nas mesas.

Uma outra funcionária do McDonalds tenta separar as mulheres, mas esta também começa a lutar contra a cliente. “A minha mãe não morreu, respeita a minha mãe”, ouve-se em inglês no vídeo. A cliente tenta responder ao duplo ataque com uma cadeira, mas aí o vídeo é interrompido.

Veja o vídeo:

 

Impala Instagram


RELACIONADOS