Criatura aparece num quintal após avistamento de OVNI [vídeo]

Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos da América, encontrou o corpo de uma criatura viscosa no quintal de casa. A adolescente Gianna Peponis relatou ter ouvido algo como um grito e deparou-se com uma estranha criatura morta.

Criatura aparece num quintal após avistamento de OVNI [vídeo]

Gianna publicou a imagem de uma criatura no seu perfil no Facebook com uma estranha legenda. «Não ia postar isto, mas não consigo parar de tentar descobrir o que é esta coisa, que já estava morta quando a encontrei.»

Imagem foi publicada no Reddit, onde, desde então, vários utilizadores tentaram descobrir o que é a estranha criatura

Criatura aparece num quintal após avistamento de OVNI
As várias especulações giram em torno de seres de origem extraterrestre

A imagem foi então publicada no Reddit, onde, desde então, vários utilizadores tentaram descobrir o que é a estranha criatura. As especulações giram em torno de extraterrestres. Mas outros acreditam na possibilidade de ser o feto de um cervo.

LEIA MAIS: Corpos de criaturas míticas encontradas em cave

Este ano, diversos relatos de aparecimentos de OVNI estão a invadir a Internet. Os últimos exemplos vieram de casos registados nos EUA (duas vezes) e na Irlanda, além de hieróglifos sinistros que surgiram numa plantação no Brasil. A maioria é explicada pelos cientistas, mas quem acredita em extraterrestres afirma que se trata de seres de outro planeta.

A mais nova sensação dos amantes de seres extraplanetários aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Várias pessoas relataram ter visto um estranho objeto a sobrevoar os céus da cidade e houve mesmo quem tivesse registado o estranho fenómeno.

LEIA MAIS: Testemunhos dolorosos de quem está de luto | Como lidamos com a dor da perda

A aparição levou várias pessoas a entrarem em pânico – como pode ouvir-se no vídeo – e a telefonarem para as autoridades em busca de explicação. Para tranquilizar a população, a Marinha dos EUA divulgou um comunicado a explicar que tudo não passou de um teste programado com o lançamento de um míssil do navio USS Kentucky. O próprio Pentágono explicou que o artefacto foi lançado do mar, a Sul da Califórnia.

LEIA MAIS: Médicos operam mulher à cabeça e retiram inseto vivo

Impala Instagram


RELACIONADOS