Brian Johnson, o rei do fígado apanhado a usar esteróides

Brian Johnson, mais conhecido por Liver King (Rei do Fígado), que afirmava que o seu invejável físico era devido a uma dieta rigorosa e muito trabalho de ginásio, foi apanhado a mentir.

O influencer e fisiculturista que fez fama graças à ‘dieta pré-histórica‘ foi desmascarado com a publicação de um email que revela os gastos mensais em esteróides: 11 mil euros. Com quase dois milhões de seguidores no Instagram, Brian Johnson é conhecido pela alcunha de Liver King (Rei do Fígado), por comer fígado de bovino cru. Desde que surgiu nas redes sociais, o ‘homem das cavernas moderno’ afirma que esta dieta e intensos exercícios físicos são as únicas estratégias que usa para conseguir manter a incrível forma física que se orgulha de mostrar.

No entanto, um vídeo publicado YouTube – que já soma três milhões de visualizações em apenas três dias – mostra que tem andado a mentir a todos aqueles que o seguem. No email a que o youtuber teve acesso, Brian Johnson diz que se exercita há 35 anos, mas que passou a ter dificuldade em manter a forma física após fazer 40 anos. Foi então que começou a usar esteróides mensalmente. No email, elenca os produtos que usa e em que gasta uns impressionantes 132 mil euros anuais.

“Um homem de verdade sabe quando é hora de se olhar no espelho”

O fisiculturista já foi várias acusado de usar anabolizantes. Sempre negou e até chegou a gozar com as acusações. Foi já durante a madrugada desta sexta-feira que Brian Johnson reagiu e confirmou as suspeitas. “Um homem de verdade sabe quando é hora de se olhar no espelho… de começar a assumir responsabilidades pelas suas ações. Deixei de ser um exemplo em termos de honra e integridade. Hoje isso muda. Devo-vos um pedido de desculpas”.

Fotos: Reprodução Instagram

Vivian Polania, a juíza que se apresentou seminua em audiência [fotos e vídeo]
Vivian Polania fez manchetes a nível internacional pelos piores motivos. A juíza colombiana, que é famosa pelas fotografias sensuais no Instagram, apresentou-se seminua numa audiência. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS