Bebé mata pai a tiro após pegar em arma que pensava ser de brincar

Um bebé de dois anos de idade matou o próprio pai a tiro após pegar na arma do progenitor, achando que se tratava de um brinquedo.

Bebé mata pai a tiro após pegar em arma que pensava ser de brincar

Um bebé de dois anos de idade matou o próprio pai a tiro após pegar na arma do progenitor, achando que se tratava de um brinquedo. O caso aconteceu em Gastonia, Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte, no passado domingo. Markovia Durham, de 29 anos, e o filho estavam a visitar a avó. O homem estava a jantar quando se deu a tragédia.

«Ele pergunta pelo papá»

Segundo a avó da criança, Phyllis Hollland, revelou à Fox 46, o menino pegou na arma, recentemente comprada pelo pai e disparou acidentalmente, atingindo o progenitor nas costas. Após o disparo, o bebé assustou-se e fugiu a chorar. A polícia local continua a investigação, numa altura em que a família foi questionada pelos Serviços Sociais e pela Proteção de Menores. De acordo com a avó, o bebé está me choque e não percebe o que aconteceu ao pai: “Ele pergunta pelo papá. Só tem dois anos e não entende o que se passou”, revela em lágrimas.

LEIA AINDA
Pescador obcecado com vizinha arromba porta para a violar
Pescador obcecado com vizinha arromba porta para a violar
A paixão por uma vizinha da aldeia ao lado levou um pescador açoriano, de 39 anos, a invadir a casa da mulher durante a noite para a violar. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS