Pescador obcecado com vizinha arromba porta para a violar

A paixão por uma vizinha da aldeia ao lado levou um pescador açoriano, de 39 anos, a invadir a casa da mulher durante a noite para a violar.

Pescador obcecado com vizinha arromba porta para a violar

A paixão por uma vizinha da aldeia ao lado levou um pescador açoriano, de 39 anos, a invadir a casa da mulher durante a noite para a violar. A vítima acordou com o homem em cima dela. Os gritos levaram o predador a fugir antes de consumar o crime, acabando por ser detido menos de 48 horas depois pela Polícia Judiciária dos Açores.

De acordo com o CM, o pescador, residente numa pequena comunidade da ilha de São Miguel, vivia obcecado há vários anos com a mulher que viu crescer numa localidade próxima. A vítima, de 30 anos, nunca se terá apercebido das intenções do homem. Conhecia-o apenas de vista e nunca lhe tinha dado especial relevância. No entanto, na cabeça do homem, cada olhar era visto como uma provocação sexual ou um ato de sedução. Incapaz de resistir, esperou pela madrugada para atacar.

Indiciado por abuso sexual… sai em liberdade

Escondido pela escuridão noturna, arrombou a porta da casa sem fazer barulho e entrou na habitação onde dormiam a vítima e outro familiar. Quando encontrou o quarto da mulher, entrou sem que esta se apercebesse e lançou-se para a cama. A mulher de imediato acordou e apercebeu-se que tinha o homem em cima a percorrer-lhe o corpo com as mãos. Os gritos foram imediatos e o predador assustou-se e fugiu. O familiar que dormia noutro quarto acordou com os berros e ainda viu o homem em fuga.

O crime foi participado à PJ, que a partir da descrição da vítima e de um vizinho, bem como através de perícias, conseguiu identificar e localizar rapidamente o suspeito. Esta indiciado por abuso sexual de pessoa incapaz de resistência – não consumou a violação –, mas acabou por sair em liberdade.

LEIA AINDA
Mulher que atraiu Mota Jr para cilada mortífera ilibada pela justiça
Suspeito da morte do rapper Mota Jr faz direto no Instagram a partir da cela
João Luizo, acusado de ser o mentor do sequestro e homicídio do rapper Mota Jr, surge em vários vídeos, gravados no interior da cela da cadeia, onde cumpre a prisão preventiva, a consumir droga. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS