Bebé de 10 meses entra em coma depois de ingerir detergente para a louça

Um momento de distração da mãe enquanto lavava a louça foi o suficiente. O bebé ingeriu parte líquido da embalagem de detergente e entrou em coma.

Um bebé de 10 meses entrou em coma, no domingo, 2 de agosto, depois de ingerir detergente para lavar a louça, na cidade de Lennoxtown, na Escócia. De acordo com Daily Record, a mãe da criança lavava a louça e bastou um instante de distração. O bebé ingeriu parte do produto, sofreu queimaduras no estômago e os pulmões inchados.

LEIA DEPOIS
Falso sedutor do Facebook faz dezenas de vítimas mas acaba em liberdade

Mãe do bebé alerta outros pais

A criança foi prontamente encaminhada para um hospital de Glascow, onde continua internado. Os médicos afirmam que a criança vai sobreviver, mas é cedo para determinar-se se haverá sequelas a longo prazo. Melissa Cairney, mãe do menino de dez meses, usou as redes sociais para alertar outros pais sobre o perigo de deixar produtos de limpeza próximos de crianças. «Depois de seis longos dias, o nosso filho saiu da ventilação assistida e já abriu os olhos. Mal podemos esperar para que este pesadelo termine e para que ele volte para nós», escreveu.

LEIA AGORA
Perdeu a filha porque cometeu um erro no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS