Incêndio em empreendimento turístico em Grândola em fase de rescaldo

Grândola, Setúbal, 05 mar 2024 (Lusa) — O incêndio que afetou quatro habitações em construção num empreendimento turístico em Muda, no concelho de Grândola, Setúbal, está em fase de rescaldo desde as 07:08, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional Alentejo Litoral.As estruturas em construção estão situadas num empreendimento turístico em Muda, numa zona […]

Incêndio em empreendimento turístico em Grândola em fase de rescaldo

Grândola, Setúbal, 05 mar 2024 (Lusa) — O incêndio que afetou quatro habitações em construção num empreendimento turístico em Muda, no concelho de Grândola, Setúbal, está em fase de rescaldo desde as 07:08, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional Alentejo Litoral.

As estruturas em construção estão situadas num empreendimento turístico em Muda, numa zona de pinhal, entre Grândola e o Carvalhal, no distrito de Setúbal.

Anteriormente, a mesma fonte da proteção civil tinha dito que três habitações ficaram destruídas e que outra sofreu danos, não havendo feridos a registar.

O alerta para o incêndio foi dado às 04:14.

Às 07:28, mantinham-se no local 12 operacionais, entre Bombeiros de Grândola e a Guarda Nacional Republicana (GNR), com o apoio de seis veículos.

DD // SB

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS