Avô comunica desaparecimento da neta dois meses depois. Mãe foi presa

A avó, Angela Boswell, e o pai da bebé, William McCloud, foram detidos na passada semana.

Evelyn Boswell tinha um ano e desapareceu na altura do Natal, mas só na passada semana é que o avô da menina comunicou o seu desaparecimento às autoridades. De acordo com a CNN, a mãe, Meghan, foi detida pelas autoridades na passada terça-feira por ter prestado depoimentos contraditórios e falsos durante a investigação.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 27 de fevereiro

Mãe foi detida por depoimentos contraditórios

De acordo com a CNN, a mãe, Meghan, foi detida pelas autoridades na passada terça-feira por ter prestado depoimentos contraditórios e falsos durante a investigação. Quando questionada sobre a razão de ter mentido, mulher alegou que estava a tentar proteger a mãe. Meghan disse às autoridades que a pequena Evelyn tinha ficado ao cuidado da avó enquanto ia trabalhar, e que essa foi a última vez que viu a menina.

A avó, Angela Boswell, e o pai da bebé, William McCloud, foram detidos na passada semana, depois de terem sido vistos a conduzir um BMW de 2007 cinzento, automóvel considerado de interesse no caso.

Segundo revela a CNN, ambos serão presentes a juiz no estado do Tennessee enquanto as autoridades continuam a investigar o desaparecimento da pequena Evelyn.

LEIA MAIS
Harry pede para que não lhe chamem príncipe

 

Impala Instagram


RELACIONADOS