Homem abusa da filha menor durante dois anos em Coimbra

A menina era pressionada pelo pai para se manter em silêncio.

Homem abusa da filha menor durante dois anos em Coimbra

Um homem foi, na sexta-feira, condenado pelo Tribunal de Coimbra a seis anos e meio de prisão por 26 crimes de abuso sexual contra a filha menor.

Segundo o Correio da Manhã, o coletivo de juízes considerou credível e “natural” o depoimento da menina, atualmente com 13 anos de idade.

Abusos começaram em 2018

Os abusos sexuais começaram quando a criança tinha 10 anos, em 2018 e aconteceram na casa onde a família vivia, na zona de Tábua.

Os crimes de abuso prolongaram-se até ao verão de 2020. A menina era pressionada pelo pai para se manter em silêncio. O homem está em prisão preventiva.

Exige mais de 800 mil euros após professora cortar cabelo da filha

Jimmy Hoffmeyer, pai de uma menina de sete anos que teve o cabelo cortado por uma professora sem autorização, exige perto de 850 mil euros de indemnização. O encarregado de educação está a processar o agrupamento escolar, um bibliotecário e um assistente de professor, no Michigan, por ofensa à integridade física e agressão. Leia mais aqui

LEIA AINDA
Consumidores vão ter em novembro novo período para classificarem faturas do IVAucher
O que fazer se ficar com saldo do IVAucher por usar?
O saldo acumulado através do IVAucher que não chegue a ser usado pelos contribuintes vai ser canalizado para abater ao IRS no âmbito da dedução por exigência de fatura. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS