Aposta leva homem a colocar centenas de abelhas na boca [vídeo]

Homem aposta com amigos que é imune à picada de abelhas. O indivíduo, indiano, colocou centenas de insetos na boca e registou o momento em vídeo.

Aposta leva homem a colocar centenas de abelhas na boca [vídeo]

Suk Mohammad Dalal, de 32 anos, afirma ter ficado imune às picadas de abelhas depois de ter sido vítima de ataques desde criança. Contudo, os amigos do indiano diziam não acreditar nele. Para confirmar a afirmação, fez uma aposta. Colocou vários punhados de abelhas na boca e dentro da camisa, deixando-as ainda pousarem em todas as partes do corpo sem qualquer tipo de proteção.

O vídeo da aposta tornou-se viral e não deixa ninguém indiferente

Segundo o jornal Newsflare, Dalal explicou que trabalha com abelhas há 16 anos. E que, por isso, o seu corpo desenvolveu imunidade às toxinas libertadas pelas picadas do inseto. O vídeo e as fotografias que mostram o homem com abelhas na boca está a ser partilhado e não deixa ninguém indiferente. Também não deixa margem para dúvidas quanto à imunidade das picadas de abelhas. Suk Mohammad Dalal consegue manter-se com os insetos sem esboçar qualquer tipo de reação às picadelas que vai sofrendo. «Se me picam, eu nem sei. Porque não sinto nada. Essa é a verdade. Se é estranho? É. Mas não me importo. O meu sustento é o mel e considero-me sortudo por poder trabalhar sem medo de ser picado», conclui.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de março

Empregada de bomba de gasolina atropelada por cliente que não pagou [vídeo]

Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

Impala Instagram


RELACIONADOS