Empregada de bomba de gasolina atropelada por cliente que não pagou [vídeo]

Uma funcionária de uma bomba de gasolina tentou impedir um cliente de fugir sem pagar e acabou por ser atropelada pelo condutor.

Uma mulher saiu correr atrás de um cliente numa bomba de gasolina para evitar que fugisse sem pagar o abastecimento e acabou por ser abalroada pelo condutor. O caso teve lugar em Leicestershire, Inglaterra, mas as imagens do incidente correm Mundo. A gravação, feita por uma câmara de vigilância da bomba de gasolina, mostra como, claramente, o cliente teve intenção de atropelar a funcionária.

Vítima, funcionária da bomba de gasolina, sofreu apenas ferimentos ligeiros

Antes do ato quase trágico do indivíduo, a vítima correu atrás do veículo em fuga e colocou-se à frente dele. Encurralado, o suspeito decidiu investir contra a mulher, empurrando-a para o chão. Apesar da gravidade da situação, a vítima sofreu apenas ferimentos ligeiros. Segundo o jornal Daily Mail, as Autoridades policiais ainda desconhecema identidade do condutor e estão a investigar o caso. A Polícia pede ajuda à população para identificar o suspeito, que deverá responder por dois crimes: tentativa de homicídio e roubo.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de março

Apresentadora da TVI diz que Machico «fica na ilha do Funchal» [vídeo]

Os resultados dos testes de ADN feitos à casa e ao carro dos McCann

Impala Instagram


RELACIONADOS