Anestesista detido após gravar-se a abusar de mulheres durante cirurgias

É mais um caso que está a chocar o Brasil. O anestesista Andres Eduardo Oñate Carrillo gravou-se a abusar sexualmente de duas mulheres sedadas. Num deles, esfregou e introduziu o pénis na boca da vítima.

Anestesista detido após gravar-se a abusar de mulheres durante cirurgias

O anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo, de 32 anos, foi detido por suspeitas de abusar sexualmente de pelo menos duas pacientes sedadas durante cirurgias. O médico gravou os abusos e, num deles, esfregou e introduziu o pénis na boca da mulher e guardou o vídeo. É também investigado por produzir e armazenar pornografia infantil.

Pacientes reconheceram-se nos vídeos

“Quando vimos [os vídeos], logo de início, tratamos como casos de violação, partindo do princípio de que ele próprio os teria produzido. Mas precisávamos de identificar as vítimas e materializar os crimes. Pelos metadados dos vídeos, conseguimos a localização do suspeito no ato da gravação, identificámos os hospitais e descobrimos as datas. A partir daí, partimos para a tentativa de descobrir as mulheres ali sedadas. Com as listas de pacientes, procurámos por características físicas”, explicou Luiz Henrique Marques ao g1. Os vídeos foram mostrados às vítimas, que se reconheceram, mas não tinham noção de que tinham sido alvo de abusos sexuais.

Foto: Reprodução TV/Globo

Para ler depois
Anestesista apanhado em flagrante a violar grávida durante parto [com vídeo]
Médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi apanhado em flagrante a violar uma grávida durante parto. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS