Anestesista apanhado em flagrante a violar grávida durante parto [com vídeo]

Médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi apanhado em flagrante a violar uma grávida durante parto.

Anestesista apanhado em flagrante a violar grávida durante parto [com vídeo]

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi apanhado em flagrante a violar uma grávida durante um parto cesariana ocorrido no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, no Brasil. O homem acabou detido depois de um grupo de enfermeiras e técnicas de enfermagem daquela unidade hospitalar se mobilizarem para gravar um vídeo do médico a colocar o pénis na boca de uma paciente que estava anestesiada durante o parto.

Sindicatos pedem demissão do presidente de um banco estatal por assédio no Brasil
Sindicatos dos bancários do Brasil exigiram hoje a demissão imediata do presidente da Caixa Económica Federal, Pedro Guimarães, acusado de assédio sexual por várias funcionárias deste banco estatal (… continue a ler aqui)

O vídeo mostra a mulher inconsciente deitada na maca. Do lado esquerdo do lençol a equipa médica dava início à cirurgia. Do outro, Giovanni abria o fecho das calças e colocava o pénis na boca da grávida. No final do ato, o anestesista recorre a um lençol para limpar a boca da vítima. A agressão sexual prolonga-se durante 10 minutos e o vídeo foi entregue às autoridades locais. O lençol impede que os restantes profissionais consigam ver aquilo que o agressor está a fazer à vítima. “As imagens não deixam dúvida do crime que foi praticado. Esta equipe de enfermagem vinha a suspeitar dos procedimentos que o médico adotava no centro cirúrgico em cirurgias anteriores, especialmente em relação a sedação desnecessária”, refere a delegada distrital Bárbara Lomba, em declarações citadas pelo Hora do Povo.

“As imagens não deixam dúvida do crime que foi praticado”

As suspeitas em relação ao anestesista tiveram início há mais de um mês, período em que Giovanni participou em três cirurgias. Sendo que só na terceira intervenção é que foi conseguido gravar, com recurso a um telemóvel, o comportamento do agressor. Giovanni poderá vir a ser condenado por outros crimes e a pena, só por este caso, pode chegar aos 15 anos de prisão. Até ao momento, o anestesista optou por não prestar declarações.

Fotos: Reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS