Agricultor atropela, viola e enterra corpo de enfermeira para depois se juntar às buscas

Sydeny Sutherland era uma jovem enfermeira que foi atropelada por um agricultor que depois a violou e enterrou, para mais tarde se juntar às buscas do corpo.

Agricultor atropela, viola e enterra corpo de enfermeira para depois se juntar às buscas

Sydney Sutherland era uma jovem enfermeira de 25 anos que tinha o gosto pelas corridas. Até que num dia, saiu para correr e não voltou para casa. O namorado estranhou e alertou as autoridades. Estávamos a 19 de agosto e só agora é que se soube o que realmente aconteceu nesse dia: uma história macabra que envolve um agricultor.

VEJA TAMBÉM

Ex-polícia de 60 anos detido preventivamente por atacar menores em parque público

Quake Lewellyn, um agricultor de 28 anos, atropelou Sydney Sutherland quando esta estava a correr em Newport, Arkansas, Estados Unidos da América. Depois disso, violou a jovem enfermeira e enterrou o corpo junto à estrada onde tudo aconteceu. Mais tarde, juntou-se às buscas para encontrar Sydney Sutherland.

LEIA AINDA

Teresa Guilherme arrasada após comentários que levaram Zena às lágrimas

Agora, o agricultor está acusado de homicídio, violação, sequestro e abuso de cadáver. O telemóvel de Sydney Sutherland foi encontrado a 3,7 quilómetros do local onde o corpo foi encontrado. Esta revelação foi partilhada pela polícia local, que referiu ainda que o telemóvel do agricultor foi apreendido, mostrando que a sua localização batia certo com o dia, local do crime e zona onde o corpo foi enterrado.

Impala Instagram


RELACIONADOS