Acidente em parque de diversões provoca vários feridos [vídeo]

Falha no sistema hidráulico provocou um aparatoso acidente num parque de diversões. Duas pessoas foram projetadas da carruagem em que seguiam.

Acidente em parque de diversões provoca vários feridos [vídeo]

Uma atração mecânica de um parque de diversões onde as pessoas viajam suspensas e em ala velocidade sofreu uma falha e provocou um aparatoso acidente, numa feira em Antipolo, nas Filipinas. O mecanismo estava em pleno funcionamento quando o sistema hidráulico falhou. Um dos assentos, onde estavam duas pessoas, soltou-se, acabando por projetar as vítimas. Uma outra carruagem também se soltou, mas os responsáveis pela diversão já tinha desligado o sistema, evitando a queda em altura de mais dois utilizadores.

LEIA DEPOIS
Menina de 8 anos assassinada por vizinho para se vingar da mãe [vídeo]

Vítimas do acidente ficaram inconscientes e foram encaminhadas para o hospital

As vítimas ficaram inconscientes e foram encaminhadas para um hospital local com várias fraturas. Segundo o jornal The Sun, nenhum dos feridos corre risco de vida. O acidente ficou registado em vídeo pelas câmaras de segurança do parque de diversão e as imagens foram partilhadas nas redes sociais, tornando-se virais em poucas horas. O incidente reacendeu a polémica da falta de fiscalização em parques de diversão nas Filipinas. As autoridades policiais filipinas ainda estão a investigar o caso, mas acreditam que na origem do acidente esteve uma falha no sistema hidráulico da atração mecânica e que não se encontrava em condições para funcionar em segurança.

LEIA MAIS
Adolescente com doença rara desmaia sempre que ri em demasia [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS