Menina de 8 anos assassinada por vizinho para se vingar da mãe [vídeo]

Menor estava desaparecida desde a passada sexta-feira. Menina de 8 anos foi encontrada morta e o suspeito do crime já foi detido.

Menina de 8 anos assassinada por vizinho para se vingar da mãe [vídeo]

Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, foi detido pela Polícia brasileira e confessou ter matado, com várias facadas, Emanuelle Pestana de Castro, uma menina de 8 anos. A menor estava desaparecida desde a passada sexta-feira, dia 10 de janeiro, quando se encontrava num parque infantil. A mãe da menina foi a casa buscar uma garrafa de água e quando regressou a filha não se encontrava no local. Câmaras de vigilância mostram os momentos que antecederam o crime. Contudo, o agressor não aparece nas imagens. Após investigação, as autoridades policiais conseguiram deter o suspeito.

LEIA DEPOIS
Adolescente com doença rara desmaia sempre que ri em demasia [vídeo]

Admite autoria do crime, mas só com «três facadas»

Agnaldo Guilherme Assunção confessou o crime, embora só tenha admitido ter dado «três facadas», o que não corresponde à verdade. A menina de 8 anos tinha 13 lesões, nas costas e no peito, segundo relatório da autópsia. À Polícia, o suspeito justificou o crime como sendo um ato de vingança por a mãe da menor não deixar a menina brincar com o seu enteado.

Assassino da menina de 8 anos vivia no mesmo prédio

Agnaldo Guilherme Assunção mora no mesmo prédio da vítima e, segundo outros moradores, trata-se de uma pessoa «conflituosa». A polícia deteve-o mal soube das discussões constantes com a mãe da vítima a quem acusava de «má vontade» por esta não autorizar a filha a brincar com o enteado do criminoso. Os vizinhos contaram ainda que esta proibição era transversal a todos os pais moradores no empreendimento por se tratar de uma criança violenta e que usa «muitos palavrões».

LEIA MAIS
Bebé salvo das cheias por populares no Jardim Catarina [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS