Castro Verde | Lua de mel de família argentina acaba em tragédia

A viagem de cinco argentinos a Portugal terminou da pior maneira depois do acidente que sofreram esta quarta-feira ter roubado a vida a duas mulheres da família.

Castro Verde | Lua de mel de família argentina acaba em tragédia

Cláudio Sauan, de 60 anos, e Marisa Parlatore, de 53 anos, estavam em Portugal para celebrarem a sua lua de mel. No entanto, os dias de férias em família acabaram em tragédia, quando o carro em que seguiam colidiu com outra viatura esta quarta-feira, 12 de fevereiro, próximo de Castro Verde. Marisa perdeu a vida no acidente, assim como a sua mãe, Evelina, de 77 anos. Os filhos do casal, Juliana, de 20 anos, e Leonel, de 17 anos, ficaram feridos, ela com gravidade.

LEIA DEPOIS
Coronavírus: 242 mortos nas últimas 24 horas na província chinesa de Hubei

Família dirigia-se para Faro

A família estaria a sair de Castro Verde em direção ao Algarve quando o automóvel em que seguiam – alugado no Porto – embateu de frente no veículo conduzido por um empresário da região, de 41 anos, que viajava sozinho. Os feridos, dois graves e dois ligeiros, foram transferidos para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

O alerta para o acidente  foi dado às 12h50, dando conta de que tinha ocorrido um acidente junto a um nó de acesso ao IP2. A proteção civil esteve a comandar as operações da qual fizeram parte 28 operacionais. A colisão está a ser investigada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes da GNR.

 

LEIA MAIS
Maria Cerqueira Gomes separada Ex-companheiro confirma separação e pede paz
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira, 13 de fevereiro

Impala Instagram


RELACIONADOS