Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira, 13 de fevereiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira, 13 de fevereiro

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 13 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado com precipitação fraca a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Neblina ou nevoeiro matinal.

LEIA DEPOIS
Pedofilia «não mata ninguém, mas abortar mata», diz padre

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto a partir da tarde. Períodos de chuva a partir da tarde, passando a aguaceiros. Vento sudoeste muito fresco a FORTE (50/65 km/h) com rajadas até 85 km/h, rodando para noroeste e tornando-se moderado (20/30 km/h).

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto para o fim do dia. Aguaceiros durante o dia e períodos de chuva para o fim do dia. Vento sudoeste moderado (20/30 km/h), tornando-se fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 75 km/h.

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto para o fim do dia. Períodos de chuva fraca. Vento sudoeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos, em especial durante a tarde e nas vertentes norte e terras altas. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante leste.

REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde na região Sul e interior Norte e Centro. Períodos de chuva fraca a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, por vezes moderada no Minho e Douro Litoral. Vento fraco, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste nas terras altas até final da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca. Vento fraco. Possibilidade de formação de neblina matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Vento fraco. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Sexualidade | Dicionário do amor ajuda a quebrar preconceitos

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS