Acidente em feira de Natal deixa jovens presos e suspensos a vários metros do chão [vídeo]

O acidente aconteceu na feira de Natal Winter Wonderland de Londres. Um dos elásticos de suporte de uma atração soltou-se e deixou a cápsula suspensa no ar, com dois jovens lá presos. Objeto colidiu com a estrutura. Veja as imagens.

Acidente em diversão causa o pânico na conhecida feira de Natal Winter Wonderland de Londres. Dois jovens ficaram presos e suspensos no ar, dentro de uma cápsula, após um dos elásticos de suporte se ter soltado, fazendo com que o objeto chocasse contra a estrutura de metal que sustenta a atração.

Leia depois
Modelo é eletrocutada em palco durante concurso de beleza no México [vídeo]
A modelo Andrea Granados Víctor, de 22 anos, caiu no palco e contorceu-se após sofrer a descarga elétrica. Veja as imagens impressionantes (… continue a ler aqui)

A atração em questão – chamada de slingshot – é composta por uma espécie de cápsula redonda e aberta, onde os passageiros se sentam, e é presa por duas bandas elásticas. Depois, os ocupantes são lançados a toda a velocidade em direção ao céu, à semelhança de uma fisga gigante. E foi nesse momento de impulso que se deu o problema.

O momento foi registado em vídeo por um outro jovem que se encontrava na feira. Nas imagens, é possível ver quando dos elásticos se desprende, segundos após a cápsula ler lançada. O objeto acaba por chocar contra a estrutura de metal que sustenta a diversão. Os bombeiros foram chamados ao local, mas os jovens conseguiram escapar ilesos, sem sofrer ferimentos, para além do enorme susto.

Um porta-voz do Winter Wonderland justificou o acidente com um “problema técnico” no mecanismo que controla o lançamento da cápsula, frisando que todas as outras diversões estavam a funcionar corretamente, cita o The Guardian. As autoridades responsáveis estão a investigar o incidente.

Fotos: reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS