Os 7 vídeos mais perturbadores do Youtube

Para além de ser a plataforma de vídeos mais popular na Internet, o YouTube também é utilizada para a partilha de vídeos com histórias de terror e lendas urbanas.

Fonte de entretenimento e com vídeos para todas as ocasiões, o YouTube é um dos sites mais famosos e reconhecidos do mundo.
Há milhares de vídeos ‘perdidos’ nos milhões disponíveis na plataforma e que entram numa categoria obscura e envolta em mistério.  Vídeos com personagens possuídos pelo Diabo, de anjos caídos e imagens e sons medonhos e aterrorizantes que mexem com os mais sensíveis.

Aqui fica uma lista de alguns dos vídeos mais estranhos do YouTube

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo e das temperaturas para a sua cidade

1 – Cooking Idol

A personagem principal deste vídeo aparece noutros filmes na plataforma online. No entanto, nenhum é tão perturbador como ‘Cooking Idol’. Nesta curta, o boneco parece ter sido possuído por Lucífer e as vozes de fundo ecoam em forma de pedidos de ajuda.

2 – Anjo caído

O vídeo já tem quase treze anos no YouTube, mas continua envolto em mistério. Dois homens encontram penas de grande dimensão numa floresta e acabam por se deparar com uma criatura verdadeiramente assombrosa.

3 – I Feel Fantastic

Um vídeo que é bem definido pelo adjectivo bizarro. Uma espécie de manequim articulado é a protagonista principal desta curta metragem. A manequim que se encontra estática em alguns frames do filme aparece cheia de vida e com movimentos pouco naturais.

4 – 11B X 1371

Tem como personagem principal alguém vestido como um ‘Médico da Peste’ da Idade Média. Num jogo visual aterrador e com uma edição sonora bastante confusa, este vídeo não o irá deixar indiferente.

5 – Dinning Room or There is Nothing

Uma curta verdadeiramente intrigante. O realizador David B. Earle quis dar a sua abordar a sua forma de ver a vida e, neste projecto, é possível ver que a obra é feita em loops, onde a personagem apenas menciona três  palavras e que são ditas de trás para frente. Embora o vídeo tenha, de facto,  começo e fim, não é possível saber com exactidão onde realmente começa e acaba.

LEIA TAMBÉM
7 actos criminosos inspirados em obras de ficção

6 – Little Baby’s Ice Cream

Tendo começado como um vídeo publicitário, o projecto acabou por assumir uma identidade confusa. No mesmo, é possível ver um homem coberto em gelado e que, aos poucos, vai comendo a sobremesa e a sua própria cabeça.

7 – Rubber Johnny

Um daqueles vídeos com aliens que todas estas listas necessitam ter. Um extraterrestre é mantido num quarto muito escuro e, durante algumas cenas, é submetido a experiências e até torturas.

LEIA MAIS
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS