ÚLTIMA HORA | Pedro Barroso internado em fase terminal recebe telefonema do Presidente

O cantor Pedro Barroso está hospitalizado no Hospital da Luz, em Lisboa, em «fase terminal». Foi o filho do músico quem deu a notícia no Facebook.

ÚLTIMA HORA | Pedro Barroso internado em fase terminal recebe telefonema do Presidente

Internado nos cuidados paliativos, tendo entrado «na fase terminal da doença», Pedro Barroso  recebeu esta segunda-feira, 09 de março, um telefonema do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que o terá deixado sensibilizado. Embora consciente e estabilizado, Pedro Barroso está em estado «muito fragilizado» e, de acordo com relato do filho, Nuno Barroso, «agradece a corrente solidária vinda de todas as pessoas». Nuno Barroso apela a «alguma contenção e compreensão nos contactos», um pedido do próprio pai. Os problemas de saúde do cantor «agravaram-se nos últimos meses», levando ao seu internamento em dezembro de 2019.

LEIA DEPOIS
Idosa de 80 anos apaixona-se por homem de 35 anos: «É amor verdadeiro»

Pedro Barroso internado «em fase terminal» no sábado, 8 de março

O músico Pedro Barroso, de 69 anos, está internado no Hospital da Luz, em Lisboa, «em fase terminal», informava o filho, Nuno Barroso, na sua página de Facebook. «Venho por este meio informar amigos e familiares do internamento do meu pai [na noite de sábado, 8 de março] no Hospital da Luz devido a ter entrado num processo de fase terminal da doença. Situação clínica: entrou para os cuidados paliativos. Muito complexo.» O vocalista do grupo Alémmar pede privacidade e compreensão pelo momento difícil que a família atravessa. «Irei informando consoante desenvolvimentos…»

LEIA MAIS
Polícia arrasta e agride homem inconsciente [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS