Idosa de 80 anos apaixona-se por homem de 35 anos: «É amor verdadeiro»

Apesar da diferença de idade de 45 anos, Iris está apaixonada e determinada a casar com Mohamed.

Idosa de 80 anos apaixona-se por homem de 35 anos: «É amor verdadeiro»

Chama-se Iris Jones, tem 80 anos e apaixonou-se por Mohamed Ahmed, um homem de 35 anos, depois de no verão de 2019 o ter conhecido através da rede social Facebook. Iris está apaixonada e determinada a casar com Mohamed, apesar da diferença de idade de 45 anos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira

Filhos da idosa estão preocupados

Foi Iris que deu o primeiro passo e meteu conversa com Mohamed. Depois de duas semanas de conversas, o homem disse que estava apaixonado e, em novembro, a idosa foi para o Cairo, no Egito, para se conhecerem pessoalmente.  Também Iris se apaixonou rapidamente pelo homem que perdeu o emprego depois de ter tirado uma folga para a visitar em Weston Super Mare, Somerset, Inglaterra.

«Conheci a pessoa certa com 80 anos e é amor verdadeiro», afirmou a mulher.

Rapidamente, o casal decidiu que se queria casar no Cairo, mas a Embaixada Britânica não permitiu. Para realizar o matrimónio, Iris precisava de papéis de divórcio e de um certificado que comprovava que a mulher estava livre para se casar novamente.

A mãe de Mohamed, de 70 anos, aprova a relação dos dois. Os filhos de Iris mostram alguma preocupação, mas a idosa insistiu que o namorado não está atrás do seu dinheiro nem pretende obter o passaporte britânico.

LEIA MAIS
Coronavírus. Governo pede suspensão de eventos com mais de cinco mil pessoas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS