Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 19 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 19 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 19 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 19 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aumento gradual de nebulosidade ao longo do dia. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros, em geral fracos. Pequena subida da temperatura máxima no Norte e Centro. Poeiras em suspensão.

Para ler depois
Imóveis que se mantenham no alojamento local vão pagar contribuição especial
Os imóveis que se mantenham no alojamento local vão ser chamados a pagar uma contribuição especial, anunciou o primeiro-ministro, António Costa, no final do Conselho de Ministros que aprovou o pacote “Mais habitação” (… continue a ler aqui)

Nas regiões Centro e Sul, períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul a partir da manhã. Aguaceiros fracos e dispersos, que na região Centro serão mais prováveis durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no Algarve e nas terras altas, em especial até ao final da manhã. Acentuado arrefecimento noturno. Poeiras em suspensão. Descida da temperatura máxima na região Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Impala Instagram


RELACIONADOS