Lea Michele mostra a vagina para ator conhecer anatomia feminina

Lea Michele achou que era o melhor a fazer. Jonathan Groff ia contracenar com a atriz e protagonizar cenas de sexo e nunca tinha visto uma mulher nua.

Lea Michele, que ficou conhecida pelo seu papel na série musical Glee, mostrou a sua vagina ao ator Jonathan Groff para este ficar a conhecer a anatomia feminina. Os dois são amigos há muito tempo e há 15 anos protagonizaram cenas escaldantes na peça da Broadway, Spring Awakening – altura em que este episódio aconteceu. Esta insólita história foi agora revelada a propósito de um novo documentário da HBO sobre o espetáculo, que estreia a 3 de maio e estará disponível na HBO Max.

Acordo pré-nupcial de Ben Affleck e Jennifer Lopez prevê sexo quatro vezes por semana
Jennifer Lopez está a preparar um acordo pré-nupcial com os seus advogados e nele consta a obrigatoriedade da cantora e Ben Affleck terem relações sexuais quatro vezes por semana (… continue a ler aqui)

Jonathan Groff tinha 21 anos e ainda não tinha assumido a sua homossexualidade na altura, em 2006. Leah Michele tinha 19 anos. “A Michele uma vez deixou Groff ver a sua vagina (…) para dar a ele uma lição ilustrativa e satisfazer sua curiosidade quanto à anatomia feminina como um homem gay sem conhecimento prático dessas particularidades…“, adiantou uma fonte à Entertainment Weekly.

A atriz confirmou a história. “Mostrei-lhe literalmente a minha vagina. Ele disse ‘eu nunca vi uma vagina na vida. Mostravas-me?’ E eu respondi ‘claro’. Peguei num candeeiro de mesa… e mostrei-lhe. Nós somos mesmo próximos“, garantiu Lea Michele que, recentemente, se voluntariou para ser barriga de aluguer do amigo de longa data.

“A Lea e eu recebemos este guião onde eu tinha que me apaixonar. Mas a primeira coisa que eu senti foi “eles vão saber que eu sou gay. M****. Nunca tive sexo com uma mulher. Não assumi a minha orientação sexual. Vou fingir que sei o que estou a fazer”, recordou o ator.

Impala Instagram


RELACIONADOS