Jovens fazem chá com preservativos de sabor e usam-no como droga

Os jovens da cidade de Durgapur, na Índia, descobriram uma nova forma de se drogarem… com chá de preservativos de sabor! A nova moda é perigosa e já fez esgotar o stock nas lojas.

Jovens fazem chá com preservativos de sabor e usam-no como droga

Fazer chá de preservativos de sabor é a nova moda entre os jovens da cidade de Durgapur, na Índia, que descobriram, assim, uma nova forma de se drogarem. Esta moda, que tem tanto de bizarra como perigosa, fez disparar as vendas de preservativos naquela localidade –  há comerciantes que esgotam o  stock em poucas horas –  e está a preocupar as autoridades.

A nova tendência consiste em  mergulhar em água quente vários preservativos com sabor, durante algumas horas, e beber o resultado. Isto acontece porque os aromas presentes no dito “sabor” se decompõem e formam uma solução alcoólica que causa efeitos que duram entre 10 a 12 horas. Alucinações e uma grande sensação de euforia são alguns dos efeitos desta mistura que pode causa vício e intoxicação.

Segundo o DailyStar, na Índia, preservativos não são o único material utilizado pelos jovens para se drogarem. É comum também recorrerem a remédio para a tosse, tinta, cola, desinfentante e até aftershave.

Leia depois
Rouba malas na Louis Vuitton, tenta fugir, esbarra no vidro, desmaia e é apanhado [vídeo] (… continue a ler aqui)

Foto: Photo by Reproductive Health Supplies Coalition on Unsplash

Impala Instagram


RELACIONADOS