Rouba malas na Louis Vuitton, tenta fugir, esbarra no vidro, desmaia e é apanhado [vídeo]

O jovem de 17 anos fazia parte de um gangue que assaltou uma das lojas Louis Vuitton nos EUA. Mas não teve tanta sorte como os companheiros e foi apanhado… porque chocou contra o vidro no momento da fuga.

Rouba malas na Louis Vuitton, tenta fugir, esbarra no vidro, desmaia e é apanhado [vídeo]

Um jovem de 17 anos tentou fugir após assaltar uma loja da Louis Vuitton na cidade de Bellevue, no estado de Washington, Estados Unidos, mas não teve sorte. O rapaz entrou no espaço juntamente com outros membros de um gangue,  mas no momento da fuga, o inesperado aconteceu e foi apanhado. Os outros assaltantes conseguiram escapar com os artigos a que deitaram a mão, enquanto este jovem ladrão, terá entrado em pânico e quando corria para a saída, não se apercebeu que a porta de vidro estava fechada e esbarrou violentamente contra ela, desmaiando de imediato.

Leia depois
Este é o único bar de cocaína conhecido no mundo e muda de localização todos os meses (… continue a ler aqui)

Os seguranças imediatamente agarraram o jovem que caiu inanimado no chão e que levava consigo malas no valor de cerca de 18 mil euros. Toda a situação foi filmada pelas câmaras de vigilância e as imagens já se tornaram virais na internet. A polícia foi chamada ao local, o jovem foi detido, mas acabou por ser libertado mais tarde e entregue a um membro da família.

Foto: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS