Jovem português encontrado morto na Bélgica estava dentro de um saco-cama

Miguel Amorim de Lemos foi encontrado morto este domingo, na floresta de Soignes, nos arredores de Bruxelas, na Bélgica

 

Miguel Amorim de Lemos, um jovem português de 21 anos, estava desaparecido na Bélgica desde a passada quinta-feira, dia 6 de setembro, foi encontrado morto durante a noite do passado domingo, dia 9 de setembro, na floresta de Soignes, no sudeste de Bruxelas. Novas informações revelam que o corpo do estudante foi encontrado dentro de um saco-cama por um grupo de pessoas que se encontrava a passear pelo parque natural à noite.

RECORDE: Jovem português está desaparecido em Bruxelas desde quinta-feira

Apesar de a autopsia ao corpo de Miguel ter sido realizada esta segunda-feira, a causa de morte ainda não foi revelada. Ine van Wymersch, o porta-voz do Ministério Público belga alertou em conferência de imprensa que a causa da morte do jovem pode levar «semanas» a ser apurada. «Hoje, não saberemos dizer qual é a causa da morte do jovem rapaz», explicou o responsável esta segunda-feira.

De acordo com a polícia belga, Miguel desapareceu depois de ter atendido um telefonema por volta das 11:00 locais (10:00 em Lisboa).O jovem, filho de um casal português que emigrou para a Bélgica, vestia calças de ganga, uma camisola verde com um desenho, e um casaco e uma mochila castanhos.

LEIA TAMBÉM: Pais dos alunos de Amélia Fialho homenageiam professora morta pela filha

Um comunicado das autoridades belgas também precisou que Miguel, que vive na região da Valónia, a cerca de 40 quilómetros de Bruxelas, tinha por hábito passear na zona da floresta de Soignes.

[em atualiazação]

Impala Instagram


RELACIONADOS