ALERTA | Jovem de 17 anos morre devido a um chupão da namorada

Um adolescente de 17 anos morreu devido a chupão no pescoço.

ALERTA | Jovem de 17 anos morre devido a um chupão da namorada

Julio Macias morreu com apenas 17 anos na sequência de um chupão no pescoço dado pela namorada, de 24 anos, na Cidade do México. Segundo o Metropole, como qualquer adolescente da sua idade, o jovem vivia momentos de intimidade com a nova namorada, mas no calor do momento a namorada fez-lhe, inocentemente, um chupão (tipo de beijo que suga a pele, acabando, por vezes, por deixar marcas rosadas de sangue pisado na pele).

LEIA DEPOIS
Namorada de João Félix sai em defesa do ex-Benfica: «Vão vocês fazer melhor»

Jovem vítima de chupão morreu ao chegar ao hospital

Nesse mesmo dia, após ter estado com a namorada, Julio regressou a casa, como habitual, e sentou-se à mesa com a família para jantar. Quando começou a comer teve, de imediato, convulsões agressivas. Espantados com a situação, os familiares ligaram para as Urgências. Apesar de ainda ter sido levado por uma ambulância, Julio acabou por não resistir. Morre quando chegou à unidade hospitalar.

LEIA TAMBÉM
Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de outubro

De acordo com as declarações dos médicos, prestadas ao jornal El Ciudadano, o chupão dado pela namorada foi sem dúvida a causa da morte do jovem. O beijo fatal foi tão forte que criou um coágulo que subiu até ao cérebro, causando derrame e morte. Indignados e inconsoláveis, os pais de Julio consideram que a namorada do jovem é culpada pela morte do filho e querem que ela seja levada à Justiça. A namorada de Julio Macias está atualmente desaparecida.

LEIA MAIS
Agente de seguros diz que Rosa Grilo sabia de todos os seguros feitos pelo marido
Menina com alzheimer infantil supera piores prognósticos [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS