Jovem agredido em Coimbra teve alta hospitalar

Uma das vítimas, das violentas agressões que decorreram na passada quarta-feira, dia 1 de novembro, teve alta esta tarde.

Jovem agredido em Coimbra teve alta hospitalar

Um dos jovens, de 24 anos, que foi «brutalmente» agredido quando socorria um homem, de 57 anos, que estava a ser atacado, na passada quarta-feira, em Coimbra, teve alta do hospital, esta quinta-feira, dia 2 de novembro.

As outras duas vítimas, o homem de 57 anos e o outro jovem de 24 anos, tiveram alta no próprio dia das agressões. O último jovem a ter a alta sofreu vários ferimentos e o seu estado de saúde esteve sob «prognóstico muito reservado».

Os dois agressores já foram identificados pela PSP – Polícia de Segurança Pública, mas encontram-se em parte incerta.

Agressões começaram num estabelecimento do McDonald’s

A rua Luciano Castilho, em Coimbra, viveu uma autêntica manhã de terror. Dois homens começaram a agredir várias pessoas dentro do restaurante McDonald’s. As cenas de violência continuaram fora do estabelecimento e, segundo uma testemunha, um jovem ficou com o rosto desfigurado. De acordo com várias testemunhas, o incidente aconteceu às oito da manhã da passada quarta-feira, 1 de novembro.

«O McDonald’s foi onde começaram as coisas. Foram agredidas várias pessoas que estavam no restaurante, incluindo um senhor de 57 anos», afirma uma fonte que prefere não se identificar com medo de represálias. «Eles ameaçaram as pessoas, disseram que lhes cortavam o pescoço», refere.

À Impala, esta fonte afirma que um outro jovem, entre os 24 e 25 anos, foi brutalmente agredido. «Estava cheio de sangue», relatou. A vítima foi transportada para a unidade maxilo-facial do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. «Já saiu da emergência médica e agora está na maxilo-facial, porque acho que a cara está toda desfeita», refere a mesma testemunha. Segundo a agência Lusa, o rapaz encontra-se com prognóstico muito reservado.

«O INEM levou a namorada do jovem agredido, que estava em choque e o homem de 57 anos», avança a mesma fonte.

A Polícia de Segurança Pública de Coimbra foi chamada ao local, avançando aos populares que os agressores são conhecidos na zona pelo seu comportamento violento e que já cumpriram pena de prisão, tendo saído em liberdade há dois meses.

«Eles não foram apanhados. Quando a polícia chegou eles já tinha ido embora. Está tudo gravado pelas câmaras do McDonald’s», confidencia uma fonte, que filmou toda a cena.

NR: por considerarmos o vídeo em questão extremamente violento e chocante, optámos por não o divulgar, publicando apenas algumas imagens.

Veja as imagens AQUI.

 

Clique para ler mais notícias em destaque

ALERTA: Risco de tornados e alerta amarelo para vários distritos esta quinta-feira
Amigos de João Ricardo despedem-se do ator
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira
IMAGENS CHOCANTES: Jovem desfigurado e com prognóstico muito reservado após brutal agressão
Kate Middleton mostra pela primeira vez barriguinha do terceiro filho
Manuel Maria Carrilho é condenado e famosos «aplaudem»
Descobre a idade em que os orgasmos são melhores

Impala Instagram


RELACIONADOS