John Taylor, baixista dos Duran Duran, está infetado com Covid-19

John Taylor, de 59 anos, baixista dos Duran Duran, está infetado com o novo coronavírus. O seu quadro clínico está estável.

John Taylor, baixista dos Duran Duran, está infetado com Covid-19

John Taylor, baixista da banda Duran Duran, está infetado com o novo coronavírus. O músico britânico,  de 59 anos, está estável, segundo o comunicado partilhado pela banda no Twitter.

No texto, o artista revela que teve sintomas ligeiros da Covid-19, mas descreve a doença como «uma gripe com turbo». «Talvez eu seja um homem robusto ou fui abençoado com um caso mais leve de Covid-19». Taylor deixou uma mensagem de esperança a todos os que enfrentam este vírus. «Quero que saibam que o vírus não é sempre um assassino, e que podemos e iremos suportá-la (…) O meu coração está com todos os que tiveram de lidar com perdas e com a dor real».

John revelou ainda que aproveitou a quarentena para se restabelecer e não vê a hora de voltar a juntar-se aos outros elementos da banda. «Mal posso esperar por voltar ao palco, para partilhar nova música, amor e alegria».

LEIA MAIS
Florbela Queiroz: «Vou morrer sem voltar a trabalhar. Que Deus me leve!»
Eduardo Cabrita garante 35 mil efetivos nas ruas durante a Páscoa

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS