Florbela Queiroz: «Vou morrer sem voltar a trabalhar. Que Deus me leve!»

Florbela Queiroz desabafou nas redes sociais sobre a atual situação do País devido à Covid-19, mostrando estar sem esperança perante o futuro do teatro.

Florbela Queiroz: «Vou morrer sem voltar a trabalhar. Que Deus me leve!»

Florbela Queiroz desabafou nas redes sociais sobre a atual situação do País devido à Covid-19, mostrando estar sem esperança perante o futuro do teatro.

Florbela Queiroz está «triste» e sem esperança perante o futuro do teatro em Portugal, devido à pandemia de Covid-19 que está a afetar o mundo. A atriz, de 77 anos, recorreu às redes sociais na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de abril, para fazer um desabafo sentido. «Estou muito triste. Sinto que quando isto acabar já não vou ter lugar em lado nenhum. Nem nos grupos que levam o Teatro pelo País, nem na televisão. Vou morrer sem voltar a trabalhar.

LEIA DEPOIS
Covid-19. Espanha contabiliza 637 mortos nas últimas 24 horas

«Que Deus me leve», pede Florbela Queiroz

«Os dois anos em que estive parada, o desgosto deu-me cabo da boca, da cara, da pele! Que Deus me leve! Que a Cultura prevaleça e o Teatro continue porque o Teatro não pode morrer! Viva o Teatro e os seus. Resistentes», escreveu. As reações surgiram de imediato. Várias pessoas conhecidas e amigas de Florbela Queiroz tentaram tranquilizá-la. «Serenidade e esperança» ou «Calma, muita Fé» são algumas das mensagens. «Calma. As coisas não podem ser vistas dessa maneira. Agora estamos todos no mesmo barco, Flor. Vamos esperar por melhores dias. Beijo e pensamento positivo», aconselha um outro amigo.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala

LEIA MAIS
MAI anuncia mudança profundas no modelo de funcionamento do SEF no aeroporto

Leia as suas revistas sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS