Casaco fica preso em porta de autocarro e jovem morre arrastada

A adolescente foi arrastada por cerca de 2km e não resistiu aos ferimentos.

A morte de uma jovem de apenas 15 anos está a chocar a cidade de Caibi, no Brasil. De acordo com declarações prestadas pela Polícia, Samanta Melissa Cansi descia do autocarro escolar na zona rural da cidade quando o casaco que usava ficou preso à porta do veículo. A adolescente foi arrastada por cerca de dois quilómetros e não resistiu aos ferimentos, acabando por morrer.

LEIA MAIS: Marcelo Rebelo de Sousa comenta alegada violação de Ronaldo

Ainda de acordo com as autoridades policiais, havia outro aluno no autocarro. Mas este estaria, alegadamente, a dormir no momento do acidente. Ao perceberem que a filha demorou a chegar a casa, os pais telefonaram para o motorista, que afirmou que deixou no local do costume. Como não encontraram Samanta no sítio habitual, iniciaram uma busca. O corpo viria a ser encontrado a dois quilómetros de distância com múltiplas fraturas.

Motorista do autocarro será acusado de homicídio culposo pela morte da rapariga arrastada

O motorista afirma que não deu conta de que a jovem ficou presa e que só soube do ocorrido quando chegou a casa para almoçar. A Polícia deteve o rapaz, que virá a ser acusado de homicídio culposo (por não ter havido intenção de matar). Os familiares da adolescente que morreu depois de arrastada dois quilómetros, de acordo com a Imprensa local, foram encaminhados para o hospital em estado de choque. A Secretaria Municipal de Educação e a Câmara Municipal de Caibi não se pronunciaram.

LEIA MAIS: Manuel Luís Goucha deixa Nuno Graciano em lágrimas

Impala Instagram


RELACIONADOS