Gonçalo Rodrigues afirma que reação de Bruno de Carvalho foi de “total surpresa”

O funcionário do gabinete de apoio aos jogadores do Sporting revela que estava com Bruno de Carvalho quando saíram as notícias da invasão da academia e este teve uma atitude de espanto.

Gonçalo Rodrigues afirma que reação de Bruno de Carvalho foi de

Gonçalo Rodrigues – funcionário do gabinete de apoio aos jogadores do Sporting – foi a última testemunha da 13ª sessão do julgamento do ataque à Academia de Alcochete. O funcionário, cujo nome está ligado ao caso Cash all, revela que estava com Bruno de Carvalho quando saíram as notícias da invasão da academia. “estávamos a partilhar o mesmo espaço. A reação de Bruno de Carvalho foi de surpresa total”, indica. O antigo presidente dos Leoes, André Geraldes e Gonçalo Rodrigues estavam reunidos com os advogado do clube, devido ao caso Cashball, que foi conhecido a 15 de Maio.

LEIA DEPOIS
Família procura homem desaparecido no aeroporto de Lisboa

“Deduzi que Jorge Jesus ia ser despedido”

Gonçalo Rodrigues esteve na última das três reuniões que aconteceram no dia 14 de Maio e onde terá, alegadamente, sido alterada a hora do treino. O funcionário do gabinete de apoio aos jogadores refere que, na reunião, Bruno de Carvalho questionou se “acontecesse o que acontecesse estavam com ele” e disse que estaria na Academia no dia seguinte. “Após esta pergunta, ficou marcada um reunião, penso que era às 16h00. O Bruno de Carvalho disse: ‘Então, amanhã fica marcada a reunião'”, refere, tendo posteriormente dito que não estava certo da hora.

Texto: Sílvia de Abreu

LEIA MAIS
Sapiosexuais: Cada vez mais homens excitam-se apenas com a inteligência
Tweet de Greta Thunberg deixa empresa ferroviária irritada

Impala Instagram


RELACIONADOS