Gaia. Incêndio em habitação de Arcozelo provoca um morto

Incêndio deflagrou numa habitação esta manhã junto à linha de comboio, em Arcozelo, Gaia, provocou a morte a um homem, que não resistiu às queimaduras.

Gaia. Incêndio em habitação de Arcozelo provoca um morto

Um incêndio que deflagrou numa habitação esta manhã em Arcozelo, Gaia, junto à linha de comboio, provocou a morte a um homem, que não resistiu às queimaduras. «Na altura em que os bombeiros deram o incêndio como estando na fase de rescaldo, por volta das 12h42, é que encontraram uma vítima mortal no quarto», declarou fonte do CDOS, do Porto, precisando que a habitação se localiza na avenida Sacadura Cabral. Fonte dos bombeiros de Aguda disse à Lusa que a vítima estava carbonizada, desconhecendo-se ainda a sua identidade.

LEIA DEPOIS
«Vou amar-te sempre», promete Laura Figueiredo de luto pelo irmão morto em acidente

Sapadores de Gaia e os Bombeiros da Aguda impotentes para salvarem a vida à vítima

No incêndio, cujo alerta foi dado às autoridades pelas 11h23, estiveram 28 elementos entre Bombeiros de Aguda, Sapadores de Vila Nova de Gaia, Polícia Judiciária, Guarda Nacional Republicana e Instituto Nacional de Emergência Médica. A vítima, que morreu no local, seria o único residente da habitação, situada na Av. Sacadura Cabral. O fogo começou no quarto da residência.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 3 de junho
ALERTA | Sismo nos Açores abala ilha de São Miguel
Corpo de mulher recolhido durante velório no Cartaxo

Impala Instagram


RELACIONADOS