Previsão do tempo. Semana começa com descida acentuada da temperatura e chuva

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará segunda-feira, 3 de junho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo. Semana começa com descida acentuada da temperatura e chuva

Previsão do tempo para segunda-feira, 3 de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), possibilidade de ocorrência de precipitação fraca no Minho e Douro Litoral. Descida de temperatura, em especial da máxima.

LEIA DEPOIS
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeo]

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Pequena descida da temperatura do ar. Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rondado para norte. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para norte. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade nas vertentes norte e na ilha do Porto Santo no fim do dia. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de nordeste, rodando para norte e soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã. Pequena descida da temperatura máxima. REGIÃO DO FUNCHAL Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se em geral muito nublado no litoral das regiões Norte e Centro até meio da tarde, podendo persistir em alguns locais. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no Minho e Douro Litoral até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã e a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal no litoral Norte e Centro. Descida de temperatura, em especial da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca até final da manhã. Vento fraco.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã. Vento em geral fraco de noroeste. Descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

Veneza: Novo vídeo mostra turistas em pânico após acidente com cruzeiro

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Impala Instagram


RELACIONADOS