A bola foi para intervalo no Rock in Rio [fotos]

Algumas figuras do futebol nacional marcaram presença no primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista.

Decorre um campeonato do mundo de futebol na Rússia, com jogos a várias horas do dia, mas isso não travou de alguns dos principais protagonistas do desporto rei em Portugal marcar presença no maior festival de verão do país. Desde treinadores a jogadores, eles também não quiseram faltar a este evento que neste fim de semana teve como cabeças de cartaz as atuações de Muse e Bruno Mars no Palco Mundo no Rock in Rio Lisboa.

O treinador Marco Silva e os jogadores Renato Sanches, Simão Sabrosa e André Santos estiveram presentes na “cidade do rock” e sempre bem acompanhados. Veja as fotos na galeria.

Marco Silva é uma das presenças a destacar. O ex-treinador do Sporting na época 2014/2015 assinou recentemente contrato com os ingleses do Everton e fez uma rara aparição pública com a mulher e as duas filhas Alice e Leonor.

Já Renato Sanches, que teve ofuscado esta temporada ao serviço dos ingleses do Swansea, vai regressar ao Bayern Munique da Alemanha na próxima temporada. O Rock in Rio é uma de muitas paragens nestas férias junto dos amigos e seguidores do jogador formado no Benfica.

Simão Sabrosa, agora comentador da modalidade, também não faltou. Junto de Vanessa Rebelo, pode ver o antigo jogador do Sporting, Benfica, Barcelona e Atlético Madrid com o filho da nova companheira.

Por último, André Santos, ex-jogador do Sporting, veste atualmente a camisola dos romenos do CS U Craiova é visto com a namorada Iva Lamarão, apresentadora da SIC.

Fotos: Marco Fonseca

Impala Instagram


RELACIONADOS