Previsão do tempo para domingo, 16 de junho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará domingo, 16 de junho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para domingo, 16 de junho

Tempo previsto para domingo, 16 de junho de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado por nuvens altas, tornando-se pouco nublado ou limpo. Pequena subida de temperatura, em especial no interior.

LEIA DEPOIS

Víbora-cornuda é uma das duas serpentes venenosas existentes em Portugal

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva e aguaceiros por vezes FORTES. Trovoadas. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para noroeste. GRUPO CENTRAL Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva e aguaceiros por vezes FORTES. Trovoadas. Vento sueste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para oeste. GRUPO ORIENTAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva e aguaceiros por vezes FORTES especialmente na tarde. Trovoadas. Vento sul fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 80 km/h, rodando para sudoeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante sul, tornando-se moderado (até 30 km/h) para o final do dia. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado por nuvens altas, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir do final da manhã. Vento em geral fraco do quadrante norte, temporariamente do quadrante oeste durante a tarde, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) de noroeste no litoral oeste a sul do Cabo Raso, durante a tarde, e nas terras altas. Pequena subida da temperatura mínima nas regiões do interior. Pequena subida da temperatura máxima na região Norte e no interior Centro e Sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco do quadrante norte, soprando moderado (até 20 km/h) durante a tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado por nuvens altas, tornando-se pouco nublado ou limpo durante a tarde. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado (até 30 km/h) de noroeste durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 17 de junho

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Impala Instagram


RELACIONADOS