Prepare-se, vem aí mais chuva, vento e mar agitado até ao fim de semana

Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA) faz previsão do tempo com chuva pelo menos até sexta-feira. As temperaturas deverão subir ligeiramente.

Prepare-se, vem aí mais chuva, vento e mar agitado até ao fim de semana

Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA) faz previsão do tempo com chuva pelo menos até sexta-feira. De acordo com o IPMA, esta terça-feira haverá períodos de chuva. Vento forte nas terras altas. Agitação marítima forte a norte do Cabo Carvoeiro a partir da tarde. Para quarta-feira, haverá aguaceiros fracos no Norte e Centro. Agitação marítima forte a norte do Cabo Carvoeiro até meio da tarde. Pequena descida da temperatura.

LEIA DEPOIS
Previsão completa do tempo para esta terça-feira, 26 de novembro

Previsão do tempo chuvoso até ao fim de semana

Mantendo a previsão do tempo chuvoso até ao fim de semana, o Instituto do Mar e da Atmosfera aponta para quinta-feira céu muito nublado, com boas abertas no Algarve. Períodos de chuva fraca ou chuvisco nas regiões Norte e Centro e no Alentejo, temporariamente moderada nas regiões a norte do sistema Montanhoso Montejunto-Estrela. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas do Norte e Centro, rodando para o quadrante oeste a partir do meio da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário. Pequena subida da temperatura máxima.

LEIA TAMBÉM
Previsão completa do tempo para esta quarta-feira, 27 de novembro

Pequena subida da temperatura mínima

Na sexta-feira, de acordo com o IPMA, a temperatura mínima deverá subir ligeiramente. O céu estará geralmente muito nublado. Períodos de chuva nas regiões Norte e Centro e no Alentejo, temporariamente moderada nas regiões a norte do sistema Montanhoso Montejunto-Estrela. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas do Norte e Centro, sendo do quadrante oeste na região Sul. Neblina ou nevoeiro temporário.

LEIA MAIS

sismo matará 17 a 27
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas | Hospitais de S. José e de St.ª Maria não estão preparados, mas o edifício do Parlamento está (vídeo)

Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS