Previsão do tempo para esta quarta-feira, 27 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta quarta-feira, 27 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 27 de novembro

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 27 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros fracos no Norte e Centro. Agitação marítima forte a norte do Cabo Carvoeiro até meio da tarde. Pequena descida da temperatura.

LEIA DEPOIS
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir da tarde. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para oeste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto para o fim do dia. Períodos de chuva. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas, tornando-se encoberto para o fim do dia. Aguaceiros fracos para a tarde. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva até meio da tarde, em especial nas terras altas. Vento fraco (inferior a 15 km/h). REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva, em especial até final da manhã. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul durante a tarde. Aguaceiros fracos nas regiões Norte e Centro, mais frequentes a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, que poderão ser temporariamente de neve nos pontos mais altos da serra da Estrela. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas e por vezes com rajadas até 70 km/h. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros fracos. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) até final da manhã e para o final do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 35 km/h) do quadrante oeste. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Mau tempo na Europa já fez pelo menos nove vítimas mortais

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS