Previsão do tempo para segunda-feira, 20 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará segunda-feira, 20 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para segunda-feira, 20 de maio

Previsão do tempo para segunda-feira, 20 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro, pequena subida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS
Consulte aqui as temperaturas na sua cidade

Previsão do tempo para terça-feira, 21 de maio

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Períodos de chuva em especial a partir da tarde, passando a aguaceiros para a noite. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para oeste durante a noite. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir do final da tarde. Vento sul/sudoeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas, em especial até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro com possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento em geral fraco predominando de noroeste, soprando moderado (até 30 km/h) no litoral a sul do Cabo Carvoeiro durante a tarde. Nas terras altas o vento será fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas regiões Centro e Sul a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima no interior das regiões Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima.

Algarve / Faro

Manhã 12,1ºC

Tarde 25,2ºC

Noite 20,8ºC

Grande Porto

Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até final da tarde com possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento em geral fraco predominando de noroeste. Possibilidade de formação de neblina matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã 12,2ºC

Tarde 15,5ºC

Noite 14,7ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) durante a tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã 13,2ºC

Tarde 19,5ºC

Noite 17,7ºC

LEIA MAIS
Menina que estava desaparecida morre dois meses depois de resgatada

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS