Menina que estava desaparecida morre dois meses depois de resgatada

Adolescente capturada por homem mais velho, com quem falava no Snapchat, foi resgatada há apenas dois meses

Heaven, de apenas 15 anos, morreu este sábado segundo avançou a mãe da jovem no Facebook. A jovem não era desconhecida pois há apenas dois meses estava desaparecida depois de falar com um homem muito mais velho no Snapchat. Para já, a causa da morte é desconhecida. Sabe-se apenas que Tammy, mãe de Heaven, pediu ajuda nas redes sociais e revelou que a filha sofria de problemas de saúde mental. Ao início da tarde, a mãe da menina já tinha publicado uma mensagem suspeita no Facebook. «Eu preciso que todos parem e orem agora para o céu! É uma emergência.»

LEIA DEPOIS
PSP anuncia detenção de 37 pessoas em operação no Marquês de Pombal

Mais tarde, Tammy deu a triste notícia «A nossa doce Heaven deixou-nos para estar com Jesus esta tarde ,por volta das 16h00. Algumas luzes brilhantes não são destinadas a este mundo sombrio e cruel», escreveu. Tammy homenageou ainda a filha. «Eu sei que Dusty e Gracie estão aí para recebê-la. Canta com os anjos, doce menina. Amo-te». No seguimento da publicação, muitas foram as mensagens de condolências, às quais a mãe respondeu. «Obrigada a todos. O meu coração está partido. Ela era a luz e a vida em minha casa. Sentirei a falta dela terrivelmente.»

Desaparecida depois de falar com um homem nas redes sociais

Heaven desapareceu depois de falar com um homem muito mais velho no Snapchat. Agarrou no passaporte, mas não na medicação necessária para tratar a condição bipolar de que sofria, segundo afirmava a mãe. Tinha sido resgatada há dois meses, ilesa, numa residência no Louisiana, cinco dias depois de ter desaparecido de sua casa em Mauriceville, Texas. A adolescente foi alvo de busca nacional antes de ser descoberta. Quando apareceu, Tammy, feliz, contratulava-se. «Ela foi encontrada e está segura! Obrigada a todos por tudo o que fizeram pela minha menina. Mas não se esqueçam de que ainda existem outros desaparecidos».

Adolescente encontrada em casa de parente

As autoridades revelaram, na época, que a casa onde a adolescente foi encontrada pertencia a um parente de uma pessoa conhecida. Heaven deixou uma nota de despedida aos pais. «Ela deixou uma nota de despedida para mim e para o pai. Disse que não teria telefone. Então, tenho certeza de que ele lho tirou, já que não está aqui. Procurei no quarto todo. O homem com quem ela falou é um predador que, aparentemente, a manipulou por algum tempo. No estado de espírito em que estava, ela acreditou que ele era um amigo».

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 19 de maio
Dois homens abrem fogo em parque infantil [vídeo]
Condutor tenta apagar incêndio no carro e termina em chamas [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS